Leonardo Martins de Almeida Fundamentos Explicado

Tiago eduardo disse: 24 de maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso o penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , presentemente to tomando amoxilina o q pode ser,,,,,,, mi Facilita

Estou utilizando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem um pouco na Parcela por cima e Muito mais um pouco na Parcela do baixo do prepucio perto do saco

e envolta do meu penis tambem possui uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte de fora, qual tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Para além disso, há três tempo qual observei o aparecimento do algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

mesmo me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio para tomar em caso do dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela a partir de a minha época?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o de que seria e tem saiba como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Estou utilizando 1 probleminha quando tenho ereção o penis Vive 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se possui cirurgia ou terapia.

Todo entrada de coceira acaba com rachadura na pele que so melhora utilizando pomada Genero quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este que e porque aconteçe isso?

madu disse: 15 do maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria do saber se 1 homem com varicocele tem condições de engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, porém ele casou usando outra e ela nãeste engravidava tb so de que eles foram Sondar tratamento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando essa doença e por repente a mulher apareceu grávida desprovido ele realizar tratamento, e ela teve este bebê agora em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele deter aparecido tal doença depois do agosto?

Ja fui em um faz certo tempo ele disse de que os caroços eram cistos e eram normais, contudo gostaria por sua opinião por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

Adriel disse: 2 do marçeste de 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha vá para o site roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por benefício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *